Falei no post anterior sobre o início do que pode ser o processo de desfralde de Lis. Pois bem, acho que não vou ter tanto trabalho quanto imaginava com relação a esse assunto. É que no último sábado, novamente, a deixei sem a fraldinha depois do mingau matutino e para a minha surpresa é que, por três vezes, consegui interceptar o xixi dela direto no sanitário.
Como já tinha adiantado, o que facilita no meu caso é o fato dela não se sentir a vontade para fazer xixi sem a fralda e, sendo assim, percebo o exato momento em que ela começa a se incomodar com a mãozinha tentando prender. Levo para o banheiro, sento e tento dar uma forcinha a natureza, ligando a torneira. Tiro e queda... lá vem o xixi... Vários parabéns e beijinhos seguem o ritual...
Só preciso dar mais continuidade com o exercício durante a semana, período em que não consigo acompanhar tão de perto como queria. Agora é contar com a colaboração de Luciana e ver no que dá.
Fica o segundo registro e a certeza de que esse é, sim, o início de um processo que vai render mais independência a pequena e menos uma despesa pra nós...hehehehe!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário