Final de semana nada, nada bom esse passado.
Sábado, dia 25, Lis me deu a primeira preocupação em relação a doença. A pequena passou o dia todo com febre indo e voltando. Como ela estava com o nariz escorrendo, tratei a febre como sendo proveniente da gripe. No domingo, já com a temperatura normalizada, saímos para a casa de Dona Eleuzina. Percebi que sempre que ela deitava pra dormir começava a chorar fortemente. Levamos para o hospital e lá a pediatra disse que ela estava com infecção no ouvido e uma pequena inflamação na garganta. Eu disse a médica que a água deveria ser da aulas de natação. Dra Silvana me questionou o porquê de submeter um bebê daquela idade numa aula de natação, já que existem várias outras atividades para estimular o desenvolvimento da criança, além do fato de não ser recomendado pelos otorrinos que crianças de até 3 anos de idade façam natação pois elas ainda não têm um tal de um "ossinho que evita a entrada de água" completamente formado. Resultado: Lis não vai mais para as aulinhas de natação aos sábados.
A outra notícia foi a de que Luciana, a Babá Quase Perfeita de Lis, vai nos deixar no próximo mês. Chorei na frente dela quando me deu a notícia. Imaginei, quem vai cuidar da nossa pequena tão bem a ponto de eu passar o dia todo despreocupada sem dar uma ligação, nem marcar em cima?
Luciana peca pelo zelo, ela ainda teima em passar a comida de Lis na peneira com medo de que ela engasgue, apesar dos meus protestos. Sei que Luciana também está sofrendo com a separação que deveria acontecer só mais pra frente, no final do ano. Mas ela recebeu uma proposta de trabalho irrecusável no Rio de Janeiro e, mesmo com o coração em frangalhos, eu torço muito pra que dê certo e que ela vença por lá. A história de vida dela mostra que é merecedora de tudo de bom que Deus colocar na sua vida.
Vamos sentir saudades, tanto eu e Cleber, quanto Lis, mas tenho certeza que, assim como Deus colocou ela no meu caminho, Ele está preparando outra pessoa pra substiuí-la. Uma pessoa que vai tratar minha filha com muito carinho e cuidado. Entreguei essa tarefa a Ele e descanso aguardando confiante na providência Divina.
Já vem o sol!!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário