Lis estava aperreada para colocar algo na boca e eu gentilmente sedi o meu dedo. Qual não foi a minha surpresa quando senti a gengiva dela me arranhar... OOww... um dentinho deu o ar da graça na boquinha da pequena. Agora entendo o porquê da irritação fora do comum nos últimos dias.
Ontem, por exemplo, eu estava no Sistema Correio quando Cleber me ligou desesperado, perguntando se eu já estava a caminho. Lis estava chorando desesperadamente. Quando cheguei em casa, Cleber, sem camisa, vinha descendo as escadas com Lis, cobertor, coelhinho e outros apetrechos. Ela se esgoelando escada abaixo. Quando eu a seguro... silêncio... Demorou mais de meia hora para que ela deixasse de soluçar enquanto mamava. Acho que o ataque foi culpa do dentinho que acabou de sair da toca, mas a calmaria foi por conta do meu colinho... Coisa lindaaaaa...
Então é isso... Tinha que registrar esse momento: Dia 23 de abril de 2012 (5 meses e 10 dias) - Dia em que percebi o primeiro dentinho de Lis despontando. Agora é se preparar para os outros que virão e torcer para que eles sejam amigos e não causem dor ou outra reação nela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário