sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mesaniversário de cinco meses e retorno ao trabalho

Hoje nossa pequena Lis completa 5 meses e eu voltei a trabalhar... Saí de casa e a deixei dormindo... Com um aperto no coração saí sem olhar pra trás porque se eu olhasse, desabaria. Fui forte e não chorei, não queria transformar meu retorno ao trabalho num fardo. Quero aprender a conviver bem com a nova rotina e não me lastimar... Mas é duro sair e deixar pra trás uma pessoinha que depende tanto de você, principalmente porque ela ainda deveria estar apenas mamando e, simplesmente, não pude fazer isso por ela. Fiz até onde estava ao meu alcance e me orgulho disso. Espero que a lei dos seis meses de licença maternidade se estenda logo para a iniciativa privada.

Cheguei por volta das duas horas da tarde morrendo de saudade daquele pedacinho de gente. Agora eu corro pra casa porque tem uma pessoa me esperando (nem que seja dormindo). Não via a hora de amamentar e olhar para a carinha dela, sentir aquela mãozinha no meu peito... Agora vai ser assim... Hoje quem merece os parabéns somos eu e Cleber porque temos em casa a jóia mais preciosa do nosso mundinho.



Esse é o motivo da nossa ALEGRIA nos últimos cinco meses...



Aproveitando o post quero registrar que Lis está menos resistente a mamadeira e tomando o suquinho de laranja todinho na chuquinha. Porém não aprovou muito o mamão e adorou pêra. Ela também está gostando muito da sopinha de cenoura + chuchu (foi o único sabor que demos até agora).  A primeira sopa quem deu foi Luciana, que já estava imaginando como seria eu retornar ao trabalho e Lis não comer nada. Mas eu sempre digo (e repito) que Deus sempre dá um jeitinho e as coisas sempre se encaixam no momento certo. 


 

Um comentário: