Tá chegando o carnaval!!! Esse ano eu e Cleber estamos nos ausentando da avenida porque agora temos uma pequena que ainda não estreou na folia... Aliás, retiro o que disse... Antes mesmo de sabermos da existência de Lis, ela já estava aproveitando o carnaval em, nada menos que Olinda. Coitada, logo quando soubemos da gravidez, fiquei imaginando como ela conseguiu se safar daquela loucura toda... Teve um momento que eu achei que ia cair no meio da multidão, fui salva por um vendedor de cerveja que teve pena de minha situação e me puxou para um cantinho da calçada... A essa altura, já havia me perdido de Cleber que foi levado pelo tumulto em que nos metemos. Que sufocooo!!!
Mas ela já estava lá, o tempo todo, e eu não sabia... pulei, esbarrei, ri muito, me chateei, perdi o solado dos dois tênis, cheirei maus odores, fui empurrada... Que loucura boa...
Na fase mais crítica de uma gravidez, expusemos nossa pequena ao carnaval de Olinda sem saber e, apesar de tudo, ela não sofreu nadinha... Só lembro que a médica disse, na primeira consulta, que tinha visto um pequeno hematoma na ultrassom e eu ainda não havia me tocado que poderia ser herança do carnaval.
Por isso, hoje eu agradeço a Deus por cuidar e proteger os bebês das loucuras que as mães fazem quando ainda não sabem que estão esperando uma vida dentro delas.
Não lamento o fato de não podermos brincar o carnaval este ano e acredito que Cleber, muito menos. Afinal, hoje temos uma alegria muito maior e que nos faz cansar bem mais do que as subidas e descidas das ladeiras de Olinda e, quando retornarmos à avenida, estaremos na companhia dela do nosso lado, caso as dedicadas avós ou titias não se disponham a passar uma noite com o nosso pacotinho de felicidade...Hehehehe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário