É natural que com o passar do tempo a gente acabe relaxando com as postagens e os registros fotográficos, mas vamos rebobinar um pouco a fita da vida pra tentar resgatar eventos importantes da nossa pequena e nossa também
Dia das Mães na Escola
Todos os dias das mães são especiais, sem dúvida, mas o primeiro Dia das Mães da escolinha tinha que merecer um destaque maior. Aquele orgulho de mãe coruja que vem de dentro e nos faz bobas diante de inúmeras mães na mesma situação. Pena que você estava adoentada e chegamos atrasadas na comemoração. Resultado: não deu tempo participar da encenação que tia Fabíola preparou pra você e seus coleguinhas emocionarem as mamães.
A primeira dancinha de São João da escola
No nosso tempo, meu e de seu pai, dançávamos quadrilha. Nada muito parecido com as quadrilhas que se dançam hoje nas apresentações e competições do gênero. Era algo mais tranquilo e folclórico mesmo:
- "Olha a chuvaaaa, passooou", gritava o puxador do Anarriê, Alavantu. Eu não perdia uma quadrilha no colégio.
Sua dancinha foi linda (como tudo que você faz) e você foi uma das que mais se destacaram porque dançou as três músicas fazendo a coreografia ensaiada. Aconteceu no dia 14 de junho, no Forrock (casa de shows) e lá pude conhecer vários coleguinhas seus que você sempre fala.
Tia Fabíola |
Esse é o famoso Pietro, amiguinho mais querido da escolinha |
Se preparando para a apresentação |
Casamento de Érica e Elmon
Vou registrar o casamento de Érica de Oliveira (que trabalha com a mamãe) e Elmon Palmeira porque lá você aprontou todas. Mexeu com todo mundo na festa, cutucou o bolo com os dedos e se escondeu embaixo da mesa para comer, se agarrou com os moçoilos da festa sem nenhuma cerimônia, puxou a barra do vestido da noiva pedindo pra cortar o bolo, se escalou nas fotos oficiais do casal, enfim não parou quieta (só pra variar um pouquinho. #sóquenao)
Até o carneirinho inseparável foi prestigiar a festa de Érica |
Preparativos para o arroz na cara dos noivos |
Com o "menininho da igreja", Enzo |
Fazendo a social com os amigos de mamãe e papai |
Primeira internação hospitalar
No meio de tantas alegrias, também tiveram momentos de apreensão. Depois de exagerar no yogurte (três num dia só), você passou mal à noite e vomitou várias vezes até que, de tanto forçar, saiu sangue no seu nariz e, apavorados, te levamos para o Hospital Amip, às 02h30. Lá, você precisou ficar internada tomando soro até às 11h30 da manhã.
Mas diante do quadro, você se comportou direitinho, não deu escândalo na hora de furar a mãozinha e fazer o exame de sangue, nem no momento em que precisou tirar um raio x da face.Graças a Deus os exames não diagnosticaram nada e, certamente, foi alguma coisa que você comeu e que não caiu bem.
Muito orgulho da mocinha |
O que seria se não fosse a ajuda desse aparelhinho e de Pisa na Muralha? |
Primeira sessão de Cinema
A primeira sessão de cinema de sua vidinha foi no dia 15 de junho de 2015, às 16h00, no Mag Shopping. Fomos eu, você e suas titias Ana Cláudia e Cacá. Fomos assistir os "Tanans", como você costumava chamar os Minions, criaturinhas amarelas que merecem descrição mais aprofundada: seres multicelulares amarelos que existiram desde o início dos tempos, evoluindo de amarelos organismos unicelulares em seres que têm apenas um propósito: Servir os vilões mais malvados da história.
Todos assistem o filme sentados nas cadeiras... |
...eu prefiro ficar andando pelo cinema |
Nenhum comentário:
Postar um comentário