Na última quinta-feira, dia 06, estávamos no apartamento de tia Keilly, quando a pequena (que estava bem afoita) deu uns passinhos em direção ao pai. Na verdade ela quase correu, mas conseguiu dar uns três passinhos antes de cair no colo de Cleber. Depois disso, no final de semana, Lis nos presenteou com mais algumas demostrações de coragem na casa da vovó Eleuzina, junto com a tia Ana Cláudia.
Parte desse desenvolvimento se deu por conta do andajá que Beatriz Lindona emprestou a ela. Com ele, Lis até encontrou o caminho do pipoqueiro no calçadão do Bahamas (Ai, meu Deus...o que será de nós???). Maso lugar preferido dela treinar é a cama. Garota esperta, né?
Outros registros importantes:
07.12 - O primeiro acidente doméstico com a pequena Lis aconteceu no último dia 07. Luciana contou que Lis, a Apertadora de Botões, estava no nosso quarto, mexendo na TV quando o aparelho, que fica em cima de um puf, caiu. A TV ainda pegou numa parte da cabeça, mas passou sobre ela. Graças a Deus nada de grave aconteceu. Só imagino o susto que Luciana teve essa hora. Infelizmente esse é o primeiro, mas pode não ser o único acidente com a pequena.
24.11 - O aniversário de Sofia, a terceira das quatro mosqueteiras a completar um aninho, aconteceu no dia 24 de novembro, e pudemos reencontrar nossos queridos amigos.O tema da festa foi o Jardim Encantado de Sofia, que se vestiu de fadinha e ficou a coisa mais fofa desse mundo.
Assim que chegou na festa, foi recebida por Alice, que já estava bem a vontade ganhando o chão. Tirou os sapatos e juntou-se logo a amiguinha. Só sei que no ínício da festa, Lis já estava descabelada, descalça e completamente solta na buraqueira. Brincou no pula pula e até quis atrapalhar a brincadeira do animador. Fez até o pai dela competir numa prova, que consistia em chutar uma bola e derrubar um pino. Só tive pena quando ele perdeu e soltou um palavrão daqueles no meio de uma festa infantil. Como disse nosso amigo Beto, até parece que estava participando de uma final de campeonato brasileiro. Nos divertimos muito! Parabéns aos papais Renata Ferreira e Sebastian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário