segunda-feira, 28 de julho de 2014

Primeira Copa do Mundo

A Primeira Copa do Mundo de Lis aconteceu no Brasil, mas não foi muito promissora para os brasileiros. 

Fomos eliminados na semifinal contra a Alemanha por 1X7. Mas esse pequeno detalhe não tirou a alegria das nossas torcidas e o respeito pela nossa seleção, que só tá atravessando uma péééssima fase...



Dia 12.06 - 17h00 - Brasil 3 x 1 Croácia (Arena Corinthians - Maracanã - RJ)
Aproveitamos também para brindar o Dia dos Namorados




17.06 - 16h - Brasil 0 x 0 México (Castelão - Fortaleza CE)


O último jogo da primeira fase entre Brasil e Camarões não foi registrado pelas lentes, mas assistimos em casa, porque foi um dia bastante chuvoso e tivemos receio de sair. O resultado deixo aqui pra Lis saber todos os detalhes da primeira copa dela: 23.06 - 17h - Brasil 4 x 1 Camarões - Estádio Mané Garrincha - Brasília DF. Foi o primeiro e único jogo que nos saímos bem.

Oitavas de Final - 28.06 - 13h - Brasil 1 x 1 Chile - pênaltis (3x2) - Estádio Mineirão - Belo Horizonte MG

Assistimos o jogo no sítio de um amigo de Tio Paulo, em Pilar



De saída pra casa de vovô Geraldo

Uma paradinha para fotos e...

...visitas antes da partida

04.07 - 17h - Quartas de Final - Brasil 2 x1 Colômbia (Castelão - Fortaleza CE)


Analisando os lances

08.07 - 17h - Brasil 1 x Alemanha 7 (Mineirão - Belo Horizonte MG)



Desse modo vergonhoso, a nossa seleção se despediu do sonho do Hexacampeonato dentro de casa. Nos resta agora tentar esquecer esse capítulo do futebol brasileiro, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima em 2018. Continuamos torcendo pela seleção, que ela encontre o caminho de volta ao melhor futebol do mundo. Vamos à Rússia!!!


terça-feira, 1 de julho de 2014

Primeira batatinha-frita (resgate)

Estava revirando algumas fotos aqui e encontrei uma que merece o registro e que passou batido. É um caso de  amor a primeira vista: Lis e Batatinha Frita.



A gente oferece variações de comidas saudáveis e ela nem aí. Num belo dia de dezembro do ano passado (mais especificamente dia 27, lembro porque foi o dia em que fomos tirar fotos para o aniversário de Beatriz), no shopping Manaíra, hora do almoço, vem a priminha Gabriela e o priminho Cauã e dão uma batatinha frita e ela A-DO-RA...

Dias depois dessa apresentação, fomos ao Dona Branca. O almoço chega e, junto com ele... batatinha frita. Ela deixa de comer arroz e carne pra trocar pelo amor de sua vida. Pensei: "nunca mais terei paz nas refeições em que a batatinha esteja presente". Mas,com o passar do tempo percebi que esse pode ter sido o primeiro amor à primeira vista dela e que muitos outros vão surgir, mas não significa que seja um amor eterno.

Agora já percebo que nem sempre ela aceita e estou feliz com a frieza dessa relação amorosa.

Viva, viva, viva!!!